Ir para conteúdo
Felinto Network

Renovar a licença usando o mesmo ID de compra, em vez de um novo

Go to solution Solved by FNTWORK,

Recommended Posts

Eu tenho vários sites que desenvolvi para alguns clientes, no caso na renovação terei que acessar todos esses sites que fiz e substituir o código? É possível renovar a licença e permanecer com o mesmo código? porque vai ter algumas situações que nem terei mais o acesso ao site do cliente mais e não sei se vai da algum problema em relação a isso.

• FNTWORK changed the title to Renovar a licença usando o mesmo número de compra, em vez de um novo
  • Solution

@maurojorgevidal entendo a sua preocupação, mas no momento isso não é possível.

Ao fazer a renovação você sempre vai obter um novo número de compra que poderá usar para ativar o plugin.

Caso algum dos seus clientes queira ter direito a atualizar via WordPress é necessário que ele compre o plugin Felinto Network à parte usando a conta dele.

• FNTWORK changed the title to Renovar a licença usando o mesmo ID de compra, em vez de um novo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Comece a digitar para responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...