Jlsb 0 Postado Setembro 13, 2020 Share Postado Setembro 13, 2020 Olá! Alguém tem uma solução para esse erro? O plugin deixou de funcionar. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in F:\xampp\htdocs\wordpress\wp-content\plugins\felintonetwork-auto-updates\plugin.php on line 247 0 Citar Link to post Share on other sites
Solution FNTWORK 56 Postado Setembro 13, 2020 Solution Share Postado Setembro 13, 2020 Olá! Tente inserir a chave de licença no plugin que esse erro deve sumir. Na verdade é só um aviso (warning). 0 Citar Link to post Share on other sites
jpzenker 0 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Estou tendo o mesmo problema porem não consigo inserir a chave pois o problema nao permite!!!!! 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 2 minutos atrás, jpzenker disse: Estou tendo o mesmo problema porem não consigo inserir a chave pois o problema nao permite!!!!! Quando você acessa essa página você não consegue ver nada? Pode enviar print. https://example.com/wp-admin/admin.php?page=wordpress-auto-updater Lembrando de substituir "example.com" pelo seu domínio. 0 Citar Link to post Share on other sites
jpzenker 0 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 @FNTWORK Segue a imagem que pediu, infelizmente o site nao esta no ar ainda, somente no local, seria esse o problema? 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Agora, jpzenker disse: Segue a imagem que pediu, infelizmente o site nao esta no ar ainda, somente no local, seria esse o problema? O problema não é exatamente localhost e sim porquê a forma como o XAMP mostra os erros é muito verbosa. Eu vi que tem uma barra de rolagem. Porquê você não tentar rolar a página até o final e ver se aparece disponível o campo para inserir a licença? 0 Citar Link to post Share on other sites
jpzenker 0 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 @FNTWORK Segue a imagem de toda a pagina, nao consegui enviar ela por aqui pois acho q o tamnho esta grande, coloquei em um link. https://ibb.co/S0spS4V 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 5 minutos atrás, jpzenker disse: @FNTWORK Segue a imagem de toda a pagina, nao consegui enviar ela por aqui pois acho q o tamnho esta grande, coloquei em um link. https://ibb.co/S0spS4V Mas essa página é dos seus plugins instalados. Você tem que clicar em "Felinto Network" na lateral à esquerda. Algo básico. 0 Citar Link to post Share on other sites
jpzenker 0 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 @FNTWORK Entendi, registrado, porem os erros continuam aparecendo. Ele devem sumir assim q eu subir o site online? 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Agora, jpzenker disse: @FNTWORK Entendi, registrado, porem os erros continuam aparecendo. Ele devem sumir assim q eu subir o site online? Os erros vão sumir assim que você colocar a sua licença. Acessa a barra lateral do WordPress, clica em Felinto Network, rola a página para baixo e encontra o campo onde você insere a licença. Depois disso clica em salvar alterações e pronto. E sim, se você não usar o XAMP ou usar em uma hospedagem on-line é melhor. 0 Citar Link to post Share on other sites
jpzenker 0 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 @FNTWORKobrigado amigo, foi tudo feito, porem estou usando o XAMP, quando subir, se o erro persistir entro em contato Obrigado 0 Citar Link to post Share on other sites
jefersonleon 0 Postado Novembro 7, 2020 Share Postado Novembro 7, 2020 Em 29/09/2020 em 17:14, jpzenker disse: Estou tendo o mesmo problema porem não consigo inserir a chave pois o problema nao permite!!!!! Estou enfrentando o mesmo problema... esse fórum é muito confuso, ao invés disso seria muito mais pratico se houvesse de fato um suporte - achei que seria apenas baixar o as instalações e o resto seria tudo automatizado... lastimável!!! 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Novembro 7, 2020 Share Postado Novembro 7, 2020 35 minutos atrás, jefersonleon disse: Estou enfrentando o mesmo problema... esse fórum é muito confuso, ao invés disso seria muito mais pratico se houvesse de fato um suporte - achei que seria apenas baixar o as instalações e o resto seria tudo automatizado... lastimável!!! Você chegou a ler alguma coisa que está escrito aqui? O problema já foi explicado. Se tem alguma dúvida sobre o que tá é só dizer o que é, não tem como adivinhar. O que colocar aqui está sujeito às regras do fórum, se não concorda tenta resolver seu problema via Chat do Mercado Livre. 0 Citar Link to post Share on other sites
elionaimelo 0 Postado Novembro 8, 2020 Share Postado Novembro 8, 2020 Estou com erro similar e não consigo resolver,a barra lateral sumiu. 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Novembro 8, 2020 Share Postado Novembro 8, 2020 Agora, elionaimelo disse: Estou com erro similar e não consigo resolver,a barra lateral sumiu. Eu recomendo deixar desativado no localhost. O XAMP mostra essas mensagens de erro que mais atrapalha do que ajuda, se você não é desenvolvedor. Se precisar de uma hospedagem para teste, fala pelo chat com o pessoal da Felinto Network que eles te dão uns dias grátis. Menos provável de ocorrer problemas como esse. 1 Citar Link to post Share on other sites
Comentário em Destaque FNTWORK 56 Postado Dezembro 17, 2020 Comentário em Destaque Share Postado Dezembro 17, 2020 Atualização: No dia 16 de Dezembro de 2020 o plugin da Felinto Network - Atualizações fantásticas foi atualizado para a versão 2.2 e esse bug foi corrigido. Pode fazer a atualização do nosso plugin normalmente através do painel do WordPress. 0 Citar Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Publicado por FNTWORK,
Atualização - Problema resolvido
Recomendado por FNTWORK
Pontos de Reputação
Ir para este post
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.