Ir para conteúdo
Felinto Network

Warning: Invalid argument supplied for foreach()

Go to solution Solved by FNTWORK,
Mensagem adicionada por FNTWORK,

Recomendamos não usar o plugin da Felinto Network em localhost. Ele não foi feito para ser usado com XAMP, WAMP, etc.

Recommended Posts

Olá! Alguém tem uma solução para esse erro?  O plugin deixou de funcionar.

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in F:\xampp\htdocs\wordpress\wp-content\plugins\felintonetwork-auto-updates\plugin.php on line 247

• FNTWORK changed the title to Warning: Invalid argument supplied for foreach()
  • 3 weeks later...
2 minutos atrás, jpzenker disse:

Estou tendo o mesmo problema porem não consigo inserir a chave pois o problema nao permite!!!!! 

Quando você acessa essa página você não consegue ver nada?

Pode enviar print.

https://example.com/wp-admin/admin.php?page=wordpress-auto-updater

Lembrando de substituir "example.com" pelo seu domínio.

Agora, jpzenker disse:

Segue a imagem que pediu, infelizmente o site nao esta no ar ainda, somente no local, seria esse o problema?

O problema não é exatamente localhost e sim porquê a forma como o XAMP mostra os erros é muito verbosa.

Eu vi que tem uma barra de rolagem. Porquê você não tentar rolar a página até o final e ver se aparece disponível o campo para inserir a licença?

Agora, jpzenker disse:

@FNTWORK Entendi, registrado, porem os erros continuam aparecendo. Ele devem sumir assim q eu subir o site online?

Os erros vão sumir assim que você colocar a sua licença. Acessa a barra lateral do WordPress, clica em Felinto Network, rola a página para baixo e encontra o campo onde você insere a licença. Depois disso clica em salvar alterações e pronto.

E sim, se você não usar o XAMP ou usar em uma hospedagem on-line é melhor.

• 1 month later...
Em 29/09/2020 em 17:14, jpzenker disse:

Estou tendo o mesmo problema porem não consigo inserir a chave pois o problema nao permite!!!!! 

Estou enfrentando o mesmo problema... esse fórum é muito confuso, ao invés disso seria muito mais pratico se houvesse de fato um suporte - achei que seria apenas baixar o as instalações e o resto seria tudo automatizado... lastimável!!!

35 minutos atrás, jefersonleon disse:

Estou enfrentando o mesmo problema... esse fórum é muito confuso, ao invés disso seria muito mais pratico se houvesse de fato um suporte - achei que seria apenas baixar o as instalações e o resto seria tudo automatizado... lastimável!!!

Você chegou a ler alguma coisa que está escrito aqui? O problema já foi explicado.

Se tem alguma dúvida sobre o que tá é só dizer o que é, não tem como adivinhar.

O que colocar aqui está sujeito às regras do fórum, se não concorda tenta resolver seu problema via Chat do Mercado Livre.

Agora, elionaimelo disse:

Estou com erro similar e não consigo resolver,a barra lateral sumiu.

Eu recomendo deixar desativado no localhost.

O XAMP mostra essas mensagens de erro que mais atrapalha do que ajuda, se você não é desenvolvedor.

Se precisar de uma hospedagem para teste, fala pelo chat com o pessoal da Felinto Network que eles te dão uns dias grátis. Menos provável de ocorrer problemas como esse.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Comece a digitar para responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...