biagarciag 0 Postado Dezembro 17, 2020 Share Postado Dezembro 17, 2020 Alguém consegue me ajudar? O Elementor Pro está atualizando normal, mas o free aparece esse erro. Agradeço desde já! 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Dezembro 17, 2020 Share Postado Dezembro 17, 2020 Por favor coloca sua postagem na categoria correta. As próximas nem serão aprovadas. Mas sobre o erro por favor confirma para mim se: 1. Está com o plugin "Felinto Netwrok - Atualizações fantásticas" instalado e na versão mais recente (atualmente v2.2) 2. A licença está configurada e é uma licença válida (compra foi feita a menos de 1 ano) Depois de ter checado tudo isso, vai em "Painel do WordPress -> Atualizações", clica em verificar atualizações novamente e tenta atualizar o Elementor a partir desta tela. 0 Citar Link to post Share on other sites
biagarciag 0 Postado Dezembro 17, 2020 Autor Share Postado Dezembro 17, 2020 54 minutos atrás, FNTWORK disse: Por favor coloca sua postagem na categoria correta. As próximas nem serão aprovadas. Mas sobre o erro por favor confirma para mim se: 1. Está com o plugin "Felinto Netwrok - Atualizações fantásticas" instalado e na versão mais recente (atualmente v2.2) 2. A licença está configurada e é uma licença válida (compra foi feita a menos de 1 ano) Depois de ter checado tudo isso, vai em "Painel do WordPress -> Atualizações", clica em verificar atualizações novamente e tenta atualizar o Elementor a partir desta tela. Desculpa mas acabei de chegar aqui e não consegui definir em qual categoria se encaixa essa dúvida. 1- Não sabia que eu precisava instalar mais esse plugin, vou procurar e te retorno. 2- Comprei o Pro faz menos de um mês. 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Dezembro 17, 2020 Share Postado Dezembro 17, 2020 Agora, biagarciag disse: Desculpa mas acabei de chegar aqui e não consegui definir em qual categoria se encaixa essa dúvida. Ok, acessa a área de downloads: Área do Cliente - Mercado Livre Digital (felintonetwork.com) Coloca seu ID de compra e faz login. Você vai ver um banner bem no começo da página falando do plugin "Felinto Network - Atualizações fantásticas". 0 Citar Link to post Share on other sites
biagarciag 0 Postado Dezembro 17, 2020 Autor Share Postado Dezembro 17, 2020 1 minuto atrás, FNTWORK disse: Ok, acessa a área de downloads: Área do Cliente - Mercado Livre Digital (felintonetwork.com) Coloca seu ID de compra e faz login. Você vai ver um banner bem no começo da página falando do plugin "Felinto Network - Atualizações fantásticas". Deu certo! Era só baixar esse plugin mesmo. Obrigada! 0 Citar Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.