Ir para conteúdo
Felinto Network

Erro "undefined" - Possível conflito com o plugins Atualizações fantásticas da Felinto Network

Recommended Posts

Olá, eu comprei hoje o plugin de vocês e estava dado erro undefined quando ia coloca um tema pro, porem eu desativei todos os plugins meus e tente e o erro deixo de existir, após reativa tudo o erro apareceu de novo e ai optei por desativa o plugin "Felinto Network - Atualizações fantásticas" e o erro sumiu acredito que o plugin de vocês esta dado esse erro no elementor pro.

• FNTWORK changed the title to Erro "undefined" - Possível conflito com o plugins Atualizações fantásticas da Felinto Network

Olá @ViniGoula1512!

Obrigado por reportar este erro.

Eu realmente não sei qual poderia ser a relação porquê o plugin da Felinto Network apenas atua na área de atualizações do WordPress.

Caso algum cliente no futuro tenha esse problema vou indicar este passo e a partir daí vemos se tem alguma relação.

Obrigado!

• 2 weeks later...
Em 29/10/2020 em 17:45, FNTWORK disse:

Olá @ViniGoula1512!

Obrigado por reportar este erro.

Eu realmente não sei qual poderia ser a relação porquê o plugin da Felinto Network apenas atua na área de atualizações do WordPress.

Caso algum cliente no futuro tenha esse problema vou indicar este passo e a partir daí vemos se tem alguma relação.

Obrigado!

Estou tendo esse mesmo problema. Instalei o Elementor PRO e toda vez que tento inserir algum conteúdo recebo essa mensagem. Como resolver?

Agora, alquimia disse:

Estou tendo esse mesmo problema. Instalei o Elementor PRO e toda vez que tento inserir algum conteúdo recebo essa mensagem. Como resolver?

É só usar a barra de pesquisa do fórum.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Comece a digitar para responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...