Ir para conteúdo
Felinto Network
  • 0

Ao tentar instalhar o plugin Elementor, recebo o erro: "Não foi possível criar diretório. A instalação do plugin falhou."

Question

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Amigos deu certo aqui, acredito que pelo motivo de não ter instalado nenhum tema quando instalei o wordpress possa ter sido o problema.

fiz a reinstalação do wordpress e funcionou.

Agora eu preciso saber onde eu encontro a chave de ativação do Elemento PRO, não me lembro mais onde peguei

• 0
8 horas atrás, GILFRANONLINE disse:

Amigos deu certo aqui, acredito que pelo motivo de não ter instalado nenhum tema quando instalei o wordpress possa ter sido o problema.

O ideal seria você acessar via FTP ou gerenciador de arquivos o caminho da pasta que está indicado no print e ver se essa pasta realmente existe. Se existí-la, removê-la.

Sobre sua dúvida referente à licença, dá uma lida aqui:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Comece a digitar para responder essa questão...
Evite colocar notas de agradecimentos (obrigado, valeu), ou saudações (bom dia, boa noite), pois aqui o foco é resolver problemas muito bem delimitados, e não interação social.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...