Ir para conteúdo
Felinto Network
  • 1

Ao tentar atualizar recebo a mensagem: "Update failed: Download failed. Unauthorized"

Lucas

Question

Olá , ao tentar atualizar está aparecendo a seguinte mensagem (Update failed: Download failed. Unauthorized).  

Assim como recomendado já tenho o plugin da Felinto atualizações fantásticas . 

No aguardo.

Erro elementor.png

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Oi Lucas!

Obrigado por informar esse erro.

Tenta ir em "Painel do WordPress > Atualizações" e clica para atualizar o Elementor usando essa tela.

Lembrando que para as atualizações funcionar o plugin da Felinto Network precisa está com a licença configurada e ativa, ok? (Assim que você faz a compra recebe a licença na duração de 1 ano.)

• 0
11 horas atrás, FNTWORK disse:

Oi Lucas!

Obrigado por informar esse erro.

Tenta ir em "Painel do WordPress > Atualizações" e clica para atualizar o Elementor usando essa tela.

Lembrando que para as atualizações funcionar o plugin da Felinto Network precisa está com a licença configurada e ativa, ok? (Assim que você faz a compra recebe a licença na duração de 1 ano.)

Olá deu certo agora , o problema era a licença do plugin não estava ativa.

Obrigado

• 0
6 horas atrás, m10ag disse:

Estou com o mesmo problema, fiz o procedimento de tentar atualizar pelo painel > atualizações e deu o mesmo erro.

Verifique se a licença está ativa e configurada do plugin Felinto Network.

• 0

Tenho um site que fiz a instalação correta do Elementor em seguida Elementor Pro e depois o Plugin FelintoNetwork. A mais de dois meses funcionando normal, Daí surgiu uma atualização para o Elementor, porém essa atualização está ignorando o plugin da FelintoNetwork e só puxa a nova versão do site do elementor... Tem como resolver isso?

screenshot-colegiopinocchio.com.br-2020.10.07-14_08_48.png

• 0

Olá Mauro!

Obrigado por trazer este problema à tona e criar uma postagem bem específica explicando o seu problema, inclusive com o print.

Consegui reproduzir o bug aqui mas consegui fazer funcionar, veja:

Screenshot_51.png.7b24965e5473cc8a105e832d49ad39ca.png

No print você pode ver que ele pegou a atualização dos nossos servidores: felintonetwork.com

O que eu fiz foi o seguinte:

1. Fui na tela "Painel do WordPress > Atualizações" (essa mesma tela que você enviou o print)

2. Cliquei no botão "Verifique novamente" para ele checar novas atualizações. Esperei até que esse ícone bonitinho do elementor desaparecesse, e ficasse essa imagem genérica.

Screenshot_52.png.59bccf52ccbb6b31af0f35460bb0888e.png

Isso porquê o nosso servidor de atualizações do WordPress não tem suporte para essas imagens customizadas. O que não é necessário no momento e é uma ótima forma de você saber inicialmente se está obtendo as atualizações de terceiros ou do nosso plugin.

Quando aparecer esse ícone genérico pode atualizar normalmente o Elementor PRO que deve funcionar. Testei aqui e funcionou. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Comece a digitar para responder essa questão...
Evite colocar notas de agradecimentos (obrigado, valeu), ou saudações (bom dia, boa noite), pois aqui o foco é resolver problemas muito bem delimitados, e não interação social.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...