rodsgou 0 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Não consigo usar o elementor quando ativo o plugin PRO. As páginas ficam carregando e não saem da tela nunca. 0 Citar Link to post Share on other sites
rodsgou 0 Postado Setembro 29, 2020 Autor Share Postado Setembro 29, 2020 Com o plugin ativado, como mostra na 1 foto, o editor não abre. 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 2 minutos atrás, rodsgou disse: Com o plugin ativado, como mostra na 1 foto, o editor não abre. O plugin "Ativador Elementor PRO - Felinto Network" é muito antigo. Recomendo usar a versão mais atual no nosso site. Desativa todos os plugins, exceto o Elementor e Elementor PRO e veja se o problema persiste. 0 Citar Link to post Share on other sites
queziagoncalves 0 Postado Outubro 27, 2020 Share Postado Outubro 27, 2020 Bom dia. Estou tendo o mesmo problema. Quando ativo o elementor pro, a pagina de edição não carrega. Ja tentei desativar os outros pluggins, mas não deu certo. 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Outubro 27, 2020 Share Postado Outubro 27, 2020 Recomendo dá uma olhada na página de suporte oficial do Elementor que fala sobre esse problema: https://elementor.com/help/cant-edit-with-elementor/ Veja a seção "My page is gray - Endless loading". 0 Citar Link to post Share on other sites
AleSouto 0 Postado Novembro 30, 2020 Share Postado Novembro 30, 2020 Prezados, Desinstalei todos os plugins e persiste o problema. Como devo proceder? 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Novembro 30, 2020 Share Postado Novembro 30, 2020 Tenta usar o tema Hello elementor e veja se o problema persiste. Teste em outro navegador. Desative o recurso "Rocket loader" do Cloudflare, caso o esteja utilizando. Crie uma nova instalação WordPress limpa e veja se o problema persiste. Adaptado de: Can't Edit with Elementor- What Should I Do? | Elementor Lembrando que a Felinto Network oferece hospedagem grátis para novos clientes que pode ser utilizada para diagnosticar se o problema está com a sua hospedagem ou com o produto: Hospedagem WordPress gratuita para testar nossos produtos - A Plataforma - Felinto Network 0 Citar Link to post Share on other sites
AmonGwu 0 Postado Dezembro 23, 2020 Share Postado Dezembro 23, 2020 Em 28/09/2020 em 22:35, rodsgou disse: Não consigo usar o elementor quando ativo o plugin PRO. As páginas ficam carregando e não saem da tela nunca. Conseguiu resolver o problema? 0 Citar Link to post Share on other sites
laisaandrade7 1 Postado Janeiro 28 Share Postado Janeiro 28 Estou com o mesmo problema! E aí, pessoal, o que fazer? 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Janeiro 28 Share Postado Janeiro 28 2 minutos atrás, laisaandrade7 disse: Estou com o mesmo problema! E aí, pessoal, o que fazer? Laisa tem várias postagens aqui falando sobre o que fazer, é só ler. Diz o que você fez e não deu certo, se tem mensagem de erro, etc, que aí dá para tentar te ajudar. Em 27/10/2020 em 13:13, FNTWORK disse: https://elementor.com/help/cant-edit-with-elementor/ Aqui eu só traduzo para ficar mais fácil para todo mundo entender, mas recomendo dá uma olhada na PÁGINA OFICIAL do Elementor sobre isso. 0 Citar Link to post Share on other sites
laisaandrade7 1 Postado Janeiro 28 Share Postado Janeiro 28 Agora, FNTWORK disse: Laisa tem várias postagens aqui falando sobre o que fazer, é só ler. Diz o que você fez e não deu certo, se tem mensagem de erro, etc, que aí dá para tentar te ajudar. Aqui eu só traduzo para ficar mais fácil para todo mundo entender, mas recomendo dá uma olhada na PÁGINA OFICIAL do Elementor sobre isso. Já troquei de tema, já desativei todos os plugins, já desinstalei os plugins do elementor e instalei de novo... não sei mais o que fazer. 0 Citar Link to post Share on other sites
FNTWORK 56 Postado Janeiro 28 Share Postado Janeiro 28 19 minutos atrás, laisaandrade7 disse: Já troquei de tema, já desativei todos os plugins, já desinstalei os plugins do elementor e instalei de novo... não sei mais o que fazer. Se você ativar o modo safe mode você consegue? https://elementor.com/help/what-is-safe-mode/ Caso a resposta seja não, por gentileza, me diga qual a versão do PHP você está usando. 0 Citar Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.